Menina

A nossa cidade, Menina

É como uma ponte

Conectando nós dois

Na maior parte do tempo, estamos distantes

À deriva, sobre águas turbulentas

Mas basta uma faísca de desejo pro sol sair

E nós nos encontrarmos

Mesmo que em nossas mentes

Atravessando a ponte, cruzando as águas

 

Da mesma forma que me pergunto o que seria de mim sem o mim

Só deus sabe o que seria de mim sem você…

Ainda existiria uma ponte?

Iriam as águas se acalmarem?

 

Ainda estou indeciso, sobre qual monte escalar…

Só pra gritar o seu nome, Menina.

Deixe um comentário

